Redes Sociais

Acidente grave em Rolândia

O Corsa ficou com a frente totalmente destruída em decorrência do choque

Corsa bateu de frente com carreta; motorista do carro sofreu ferimentos graves

 

Três pessoas ficaram feridas devido a um acidente ocorrido no Contorno Norte, em Rolândia, na manhã do sábado 08 de maio. Os socorristas do Siate chegaram ao local em torno das 06h30 e encontraram um Corsa (CSW 2701-Rolândia), conduzido por Mauro de Andrade, 31, e uma carreta bitrem, dirigida por Agnaldo Freire, 36, com placas de Astorga. A carreta perdeu o controle, bateu em um barranco e ficou em "L" no acostamento, já o Corsa ficou completamente destruído.

Segundo o Sargento Simões do Corpo de Bombeiros, Mauro teve traumatismo toráxico, suspeita de trauma na coluna e fratura exposta em costela, além de diversas escoriações pelo corpo. Outro passageiro do Corsa, Graziane Camila Salustiano, 19 anos, bateu com a cabeça e ficou apenas com o olho roxo. Já o caminhoneiro Agnaldo sofreu diversas escoriações pelo corpo e havia suspeita de fratura em abdômen. Os três foram encaminhados para o Hospital São Rafael em Rolândia, onde foram atendidos – Mauro tinha dificuldades para respirar e foi estabilizado no hospital. Ele aguarda por uma transferência para a Santa Casa de Londrina.

No local os policiais rodoviários da PRE não souberam precisar como teria ocorrido o acidente e nenhuma testemunha presenciou a colisão. Um motociclista teria dito aos policiais que viu o condutor do Corsa saindo momentos antes em alta velocidade de um baile nas proximidades.

« Voltar O Corsa ficou com a frente totalmente destruída em decorrência do choque

Notícias Relacionadas