Redes Sociais

Conjuntos Do Minha Casa Minha Vida Seguem A Todo Vapor

Imagem de: Conjuntos Do Minha Casa Minha Vida Seguem A Todo Vapor

Os Conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, erguidos na cidade: José Perazolo, Tomie Nagatami, Ernesto Franscesquini e Orlandino de Almeida seguem a todo vapor. Construídos pelas empresas Bonora e Costa, Prestes e Artenge respectivamente, os conjuntos residenciais vão proporcionar a tão sonhada casa própria para 1.292 famílias.

O Conjunto José Perazolo (341 unidades) está em fase final e deve ser entregue ainda em agosto, já o Tomie Nagatami (373 unidades), segundo o engenheiro Yorhan, da Construtora Prestes deve ser entregue em janeiro do próximo ano. O terceiro Conjunto, Ernesto Francesquini (396 unidades) está com os alicerces das casas em fase inicial e deve ficar pronto no segundo semestre do próximo ano.

Para o prefeito Johnny Lehmann, que esteve no local conferindo o andamento das obras, as casas estão muito bem edificadas, e especificamente no Tomie Nagatami, onde as residências são de 42 metros quadrados, todas adaptáveis para pessoas portadoras de necessidades especiais e com aquecimento solar a movimentação é maior. Só neste canteiro de obras estão trabalhando 160 pessoas.

O Conjunto Orlandino de Almeida (182 unidades), localizado próximo do Jardim Itália, também é construído pela Artenge e deve ser entregue no final deste ano. Johnny também esteve no local e lembrou que a licitação para iluminação das vias destes conjuntos já está concluída e resta agora instalar as luminárias nos respectivos postes.

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Imagem de: Conjuntos Do Minha Casa Minha Vida Seguem A Todo Vapor

Notícias Relacionadas