Redes Sociais

Final do Paranaense de Bolão foi em Rolândia

Imagem de: Final do Paranaense de Bolão foi em Rolândia

Equipe Atalaia, de Guarapuava, foi a campeã paranaense de Bola 23 masculino, disputado na sede Concórdia do Rolândia Country Club

 

Durante quatro dias, de 11 a 14 de outubro, 17 times de diversas cidades paranaenses disputaram a fase final do Paranaense de Bolão masculino na sede Concórdia do Rolândia Country Club, em Rolândia. No domingo, último dia de competição, a equipe Atalaia, de Guarapuava, sagrou-se campeã com 1777 pinos, sete a mais do que o CTG de Cascavel e a Sociedade Thalia, de Curitiba. A equipe do Rolândia Country ficou na 6ª posição com 1758 pinos, um a menos que Foz do Iguaçu (1758 na 5ª posição) e 11 a menos que Clevelândia (1768 no 4º lugar).

Organizado pela Federação Paranaense de Bolão (FPBO), o campeonato, que é tradição no Paraná desde 1965, classificou as cinco primeiras equipes para a Taça Brasil do esporte em 2013, que será disputada em Guarapuava em junho. “Ficamos em 6º lugar por apenas um pino. Poderíamos estar na Taça Brasil no ano que vem”, lamentou-se Marcos Gulzow, jogador e técnico da equipe de Rolândia. Gulzow também explicou que o Paraná já estava escolhido como sede da Taça Brasil e que o campeão do Paranaense em Rolândia garantiria o direito de ser a sede, como aconteceu com Guarapuava.

Presenças

O evento de abertura contou também com a presença do presidente da FPBO, Hilário José Kroth, do vice-presidente Milano Adolfo Scheidt e da representante de arbitragem Cleidi Mertes Welfort. De Rolândia compareceram o prefeito Johnny Lehmann, o presidente da Câmara de Vereadores, José Danilson de Oliveira, o secretário de Esportes Dirceu de Mattos e o presidente do Rolândia Country Club, José Carlos Salgueiro.

Equipe de Rolândia

Os jogadores utilizados pelo técnico Marcos Gulzow: Agenor Segala, Alan Rocha Fontoura, Alvino Ferreira Simões, Daniel Lopes Grego, Delírio Francisco Scheler, Elton Rodrigo Lourenço, Fernando C. Rocha Morandi, Fernando Salgueiro Gulzow, Frederico Duan Rocha, Manoel Vaz Teixeira, Marco Aurélio Barbara, Marcos Gulzow, Marcos Junior Gulzow, Renan Pereira da Silva, Saulo Silva Rocha Junior, Silon Rodrigo Seifert, Thiago Murilo Gulzow, Tiago Giovani Fonseca, Vitor Leon Seifert.

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Imagem de: Final do Paranaense de Bolão foi em Rolândia

Notícias Relacionadas