Redes Sociais

Polícia procura estelionatário que aplica golpes em homossexuais

Imagem de: Polícia procura estelionatário que aplica golpes em homossexuais

O “Lover Boy”, estelionatário conhecido por aplicar golpes contra homens homossexuais, voltou a atacar na região norte do Paraná e está sendo procurado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Edgar Soriani, da Delegacia de Londrina, Gustavo Henrique Santiago, de 29 anos, já foi preso pelo mesmo crime em 2011.

Uma das vítimas do galã prestou queixa na última semana junto ao 1° Distrito Policial de Londrina afirmando ter tido um prejuízo de R$ 15 mil. “Esse rapaz nos contou que tinha um relacionamento com o suspeito e que ele frequentava o seu apartamento. Certo dia, sem que ele estivesse em casa, ele foi até o imóvel e alegou na portaria que o proprietário sabia da sua visita. Gustavo entrou na casa e roubou cartões de crédito e alguns pertences pessoais”, explicou o delegado. A vítima pediu para não ser identificada.

Ainda de acordo com o delegado, o jovem estelionatário já fez várias vítimas nos últimos 10 anos. Entre 2010 e 2011, ele foi detido em São Paulo em posse de documentos e cartões de pelo menos quatro vítimas das cidades de Londrina, Cambé e Rolândia. Na época os policiais do Paraná apelidaram Gustavo de “Lover Boy” - Garoto Amante, em tradução livre para o português.

“Eu trabalhava na delegacia de Cambé nesse período e nós conseguimos tranferí-lo para uma cadeia no Paraná, de onde eram a maioria das vítimas”, disse o delegado Soriani, que afirma ter reconhecido o suspeito nas fotos mostradas pela vítima mais recente.

“Esse rapaz se aproveita da sexualidade dele para seduzir as vítimas. Depois de ganhar a confiança ele rouba os parceiros e usa os cartões de crédito para viajar pelo país”, completou.

Quem tiver informações sobre o suspeito deve informar a polícia pelo Disque 190.

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Imagem de: Polícia procura estelionatário que aplica golpes em homossexuais
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhe Instagram

Notícias Relacionadas